14 setembro 2010

Despedida Aline!

Olá Pessoal,

Dessa vez a notícia é boa e ruim ao mesmo tempo....(se é que isso é possível...rs!)....enfim venho falar da despedida da nossa amiga voluntária de tantos anos do SNE a ALINE (K-miñada)!
Ela participou ativamente durante quase todo o período em que esteve aqui na ESALQ....foram quase quatro anos! Já chegou num período bem agitado, que foi a preparação para o IV SBES (que diga-se de passagem não foi nada fácil!), mas manteve-se firme durante todo o tempo ajudando na preparação e trabalhou muito durante os três dias do evento. Passada essa prova de fogo, ela continuou firme até o mês passado aqui conosco....participando de treinamentos, reuniões, reformas, visitas e muito mais....
Mas como tudo na vida são momentos e fases....(por isso temos que aproveitá-las ao máximo!)...a nossa querida Aline teve que seguir com os planos dela de conquistar o mundo!!!...brincadeirinha...mas enfim, ela foi para a França dar andamento à sua dupla diplomação.....e deve permanecer por lá (para felicidade dela e tristeza nossa...) por um tempinho razoável....


Ultima reunião em que a Aline esteve presente...despedida!

Bom, mas aproveitando o post gostaria de agradecer, publicamente, em nome de todos aqui do SNE à Aline por tanta dedicação e carinho durante todos esses anos em que esteve conosco! (Ah, vou fazer alguém chorar lá na França....rs.)...Aline OBRIGADO! Pelos anos de amizade e trabalho....que tua estadia na França seja a melhor possível....e não esquece de nos mandar notícias....de preferência com fotos....rs.

Bjão a todos,

2 comentários:

  1. Bom, eu nem vou falar nada.. rsrsrs!!
    Podem ter certeza que esses quase 4 anos de SNE marcaram a vida da Aline. Eu posso dizer isso, porque nós estivemos juntas no Projeto desde o início...desde aquele dia em que chegamos atrasadas na apresentação do grupo (rsrsrrs!!!), que ainda era Projeto, e estava começando as atividades...conhecemos pessoas inesqueciveis, visitantes e voluntários, assim como presenciamos gestos e olhares que não precisavam de palavras. É nesses momentos que agente sente que está fazendo algo legal. E enquanto houver esse sentimento, agente vai contribuir, estando perto ou longe, de alguma forma!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sabia que ia fazer alguém chorar....rs. Ou alguéns né?...rs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sabe de algo que possa complementar o conteúdo? Seu comentário é muito bem vindo e nos ajuda muito! :)