16 setembro 2010

Reforma Estação!

Olá pessoal,

Venho dessa vez com uma notícia bem bacana (ainda mais agora que tá começando a esquentar em Piracicaba!)....a Estação do SNE está em reforma!
Na verdade não é uma reforma propriamente dita, mas sim a implantação de algo que fará com que o ambiente dentro da Estação melhore siginificativamente....
Chega de suspense...rs. Bom, estão instalando uam cisterna no SNE! Essa cisterna coletará a água da chuva, que cai no telhado da Estação. Teremos também a instalação de uma bomba movida a energia solar que mandará essa água para um sistema de irrigação, o qual será instalado no telhado da Estação para ajudar na refrigeração da mesma. Complicadinho né!...rs.
Esse sistema todo foi financiado pelo PROJETO PONTE aqui da Esalq, que já a algum tempo tem uma parceria bem bacana com o SNE.


Obras na Estação do SNE.

Mais obras na Estação do SNE!

Bom, mas esperamos que com esse sistema nós tenhamos uma melhora na temperatura dentro da Estação, principalmente nos dias mais quentes do verão piracicabano....rs. O que será extremamente bem vindo nos dias de visitação! As crianças (e os voluntários!) agradecem.....
Enfim, vale deixar aqui nosso imenso OBRIGADO ao Projeto PONTE pela ajuda tão significativa....

Beijos a todos,

Um comentário:

  1. É isso ai Josi.. obrigada ao pessoal do PONTE!!!...
    esse sistema nos ajudará muito quanto ao calor da estação!... Precisamos deixar a estação bonitinha após a obra agora!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Sabe de algo que possa complementar o conteúdo? Seu comentário é muito bem vindo e nos ajuda muito! :)