06 abril 2011

Para o educador #2

Olá pessoal

Workshop BIOTA-FAPESP Biodiversidade, Educação e Divulgação será realizado nos dias 7 e 8 de abril de 2011 no Centro de Convenções da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O objetivo do evento é dar continuidade e ampliar as discussões que o BIOTA-FAPESP organiza na área de educação em biodiversidade, especialmente voltadas para ensino fundamental e médio, bem como sobre a divulgação científica em biodiversidade.

O workshop tem como público-alvo pesquisadores e alunos do ensino superior de biologia, química, física, geociências e professores de ciências e biologia do ensino básico.

A coordenação é de Carlos Alfredo Joly, coordenador do BIOTA-FAPESP e professor da Unicamp, Érica Speglich, professora da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Rio Claro, e Suzana Ursi, professora da Universidade de São Paulo (USP).

“Sobre o diagnóstico das pesquisas e iniciativas na área de educação e de divulgação científica em biodiversidade”, “Potencialidades para o trabalho com a temática da biodiversidade em espaços de educação formal – questões curriculares e formação de professores” e “Potencialidades para o trabalho com a temática da biodiversidade em imagens, sons, paisagens” serão alguns dos temas apresentados.

Mais informações e inscrições com o Fórum Permanente de Meio Ambiente e Sociedade: http://foruns.bc.unicamp.br/energia/foruns_energia.php

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sabe de algo que possa complementar o conteúdo? Seu comentário é muito bem vindo e nos ajuda muito! :)