27 agosto 2012

Imagem da Semana #42

Olá pessoal,


A imagem desta Semana é uma homenagem. O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, morreu aos 82 anos nos EUA neste sábado (25). Armstrong foi o comandante da Apollo 11, missão que chegou ao satélite da Terra em 20 de julho de 1969. Ele foi o primeiro ser humano a pisar em outro corpo celeste. 





A frase mais famosa de Armstrong quando pisou na Lua foi: "É um pequeno passo para um homem, um grande salto para a Humanidade"...

Ma seu ainda prefiro esta: "De repente eu notei que aquela pequena e bela ervilha azul era a Terra. Eu levantei meu dedão e fechei o olho, e meu dedão cobriu totalmente a Terra. Eu não me senti um gigante. Me senti muito, muito pequeno."

Um abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sabe de algo que possa complementar o conteúdo? Seu comentário é muito bem vindo e nos ajuda muito! :)