30 junho 2011

Simpósio de Educação e Meio Ambiente

Olá pessoal,

Nos dias 19 e 20 de agosto será realizado o Simpósio de Educação e Meio Ambiente. Este evento surgiu de uma demanda dos professores da rede pública, que sentiam a necessidade de discutir, compartilhar e divulgar experiências e novas idéias de projetos de Educação Ambiental no Ensino Público. O Simpósio de Educação e Meio Ambiente tem o propósito de aproximar a Universidade com o Ensino Público Fundamental e Médio em espaço de debate sobre práticas e desafios da Educação Ambiental no Ensino.


O Simpósio tem como público alvo estudantes e professores das escolas da rede pública e universidades, grupos atuantes em Educação Ambiental da região e demais interessados no tema. A elaboração e realização do evento conta com grupos da ESALQ-USP e órgãos públicos estaduais que atuam com educação no município e região.

O SNE vai participar oferecendo duas oficinas aos participantes do Simpósio! Vamos apresentar a Estação e os experimentos. A idéia também mostrar como os experimentos são confeccionados.

Para maiores informações acesse o o site do simpósio clicando aqui

Esperamos receber muita gente na Estação neste evento...participem!

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Sabe de algo que possa complementar o conteúdo? Seu comentário é muito bem vindo e nos ajuda muito! :)